Açafrão da Índia com Mel um remédio que não tem preço

Muitos de nós já tivemos uma agradável experiência com uso do Açafrão da Índia especialmente na culinária, utilizando-a como especiaria. Alguns só viram esse pó amarelo em pacotes em supermercados ou em lojas e outros ainda perguntam para que serve. Mas poucos sabem que que a mistura de Açafrão da Índia com mel se converte num poderoso remédio natural.

A combinação destes dois alimentos naturais são hoje em dia considerados por muitos um super alimento natural com enormes propriedades para a saúde.

 

Açafrão da Índia com mel é um anti-inflamatório natural

A mistura deste dois elementos tem um efeito anti-inflamatório, que não só destrói as bactérias que causam doenças, assim como também faz subir as defesas do nosso organismo.

A diferença entre os antibióticos sintéticos, que se podem encontrar em qualquer farmácia e este “medicamento natural” é que este não tem qualquer efeito negativo sobre o organismo ao contrário dos fármacos.

O Açafrão da Índia contém Curcumina, que é um pigmento amarelo que confere a sua típica cor amarela e ainda o Polifenol um ingrediente que para além de antioxidante e anti-inflamatório tem ainda propriedades Anti Câncer.

O consume diário desta mistura melhora a digestão e aumenta as defesas da flora intestinal.

Assim aos primeiros sintomas de gripe em vez de tomar os habituais medicamentos vendidos nas farmácias, tome esta mistura de Mel com Açafrão da Índia.

Durante 3 dias da seguinte forma:

1º dia – Tomar uma colher de sobremesa desta mistura a cada hora durante o dia.

2 º dia – Tomar uma colher de sobremesa desta mistura a cada duas horas

3 º dia – Tomar uma colher de sobremesa desta mistura 3 vezes ao dia.

A mistura deve permanecer na boca até estar completamente dissolvida, em geral após três dias de tratamento os sintomas de gripe desaparecem.

Esta perfeita mistura de Mel e Açafrão da Índia poderá ser usado no tratamento de problemas respiratórios, para tal basta tomar uma colher de sobremesa 3 vezes ao dia durante uma semana.

Também poderá ser usado se tiver problemas de Hemofilia e Hipertensão, poderá ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue, no entanto é aconselhado neste último caso falar primeiro com o seu medico assistente.

Esta mistura não é aconselhada se sofre de problemas biliares.

Ingredientes Necessários:

  • Uma colher de sopa mal cheia
  • 100 gramas de Mel

Modo de Preparação:

  • Juntar uma colher mal cheia de Açafrão num frasco e juntar 100 gramas de mel
  • Manter o frasco fechado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.